CabeçalhoConteúdoNewsletterRodapé

Mercados por TradingView

A vida como ela é: proteja você, além de seus bens

6 de junho de 2018
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhar

Todo mundo tem aquele grupo com grandes amigos da época de escola. Amigos que você conhece há mais de 20 anos. Normalmente, em 99% do tempo, nada de produtivo surge da troca de mensagens, mas os laços de amizades são mantidos mesmo que à distancia.

Pois bem, nestes grupos sempre tem um chato. Aquele chato que resolve, em meio a uma destas conversas, falar de forma séria sobre o assunto. Apesar de virar, invariavelmente, motivo de chacota, todos sabem que ele tem razão ou, pelo menos, param para pensar no assunto de forma séria sozinhos.

Normalmente, eu não sou esta figura, mas ontem fui, confesso.

A ocasião foi a seguinte, um dos amigos contou sobre o caso de um roubo de carro. O roubo em si nem foi o tema da discussão, mas sim o fato do carro ser novo e não ter seguro. Todos comentavam sobre como era irracional tirar um carro da concessionária sem seguro. O foco era a falta de seguro e não o roubo.

Não aguentei e tive que mandar a seguinte mensagem: “Mas todo mundo aqui sai de casa sem seguro de vida”.

Silêncio sepulcral.

Sim! Matei a discussão, mas de alguma forma fiz todos pensarem sobre o assunto. Depois, individualmente, cada um deles veio falar comigo sobre a necessidade de seguros de vida.

Espero que este breve texto também tenha mesmo efeito em você. Reflita se você está protegendo seus bens, mas está se esquecendo de proteger a si mesmo e à sua família. Se este for o caso, conte conosco. Temos soluções para te ajudar aqui na Guide.

[IN-CONTENT] ABRA SUA CONTA [NOVO] - NORMAL - END

Baixe agora o E-book Como declarar investimentos no Imposto de Renda 2024?

Enviando...

Veja também

Fique por dentro

Assine a nossa newsletter semanal

e não perca nenhuma novidade do nosso portal gratuito e da área de assinante com conteúdo exclusivo!

/ Enviando...