CabeçalhoConteúdoNewsletterRodapé

Mercados por TradingView

Invista com quem está em 1º no ranking do Valor e da Exame

4 de julho de 2018
Escrito por Guide Investimentos
Tempo de leitura: 2 min
Compartilhar

A Guide teve duas excelentes notícias nessa última semana, reforçando que sua Curadoria está acima da performance do mercado.

O Valor Econômico disponibilizou sua análise, em que a Guide Investimentos obteve 1º lugar, em sua carteira de ações mensal, com 11,87% de rentabilidade no primeiro semestre, ficando à frente de outras corretoras e bancos como o Santander, Genial, XP e outras.

Além disso, obteve o 1º lugar no ranking de dividendos da Exame, destacando-se por ser a única corretora com rentabilidade positiva, de 7,40%.

Confira abaixo os rankings:

RECOMENDADA VALOR – 1º LUGAR NO RANKING VALOR ECONÔMICO

Características:

– Indicação e 5 ações preferidas, com peso de 20%;

– Empresas devem ter volume financeiro diário superior a R$ 5 milhões nos últimos 90 pregões;

DIVIDENDOS – 1º LUGAR RANKING REVISTA EXAME

A única positiva!

Características:

– Portfólio: Empresas pagadoras de dividendos;

– Viés: Perspectivas de crescimento e lucro acima da média do mercado;

– Objetivo: Superar o Índice de Dividendos (IDIV);

Conheça nossas carteiras.

 

Este material foi preparado pela Guide Investimentos S.A. Corretora de Valores (“GUIDE”), com base em informações públicas, dados desenvolvidos internamente e outras fontes externas, tem caráter meramente informativo e não deve ser entendido como análise de valor mobiliário, solicitação de investimento ou sugestão de alocação de investimento por parte dos destinatários. As informações presentes neste material são baseadas em simulações e os resultados reais poderão ser significativamente diferentes. A GUIDE não garante a veracidade e integridade das informações e dados ou que os mesmos estão livres de erros ou omissões. Este material pode apresentar projeções de retorno, análises e cenários feitas sob determinadas premissas. Ainda que a GUIDE acredite que essas premissas sejam razoáveis e factíveis, não pode assegurar que sejam precisas ou válidas em condições de mercado no futuro ou ainda que todos os fatores relevantes tenham sido considerados na determinação dessas projeções, análises e cenários. Projeções não garantem retornos futuros. Os retornos projetados, análises, cenários e as premissas são baseados nas condições de mercado e em cenários econômicos correntes e passados, que podem variar significativamente no futuro. As informações aqui apresentadas não pretendem conter todos os fatos relevantes que um investidor deve considerar e, dessa forma, representam apenas uma visão limitada do mercado. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. É vedada a cópia, distribuição ou reprodução total ou parcial deste material sem a prévia e expressa concordância da GUIDE.

 

[IN-CONTENT] ABRA SUA CONTA [NOVO] - NORMAL - END

Baixe agora o E-book Como declarar investimentos no Imposto de Renda 2024?

Enviando...

Veja também

Fique por dentro

Assine a nossa newsletter semanal

e não perca nenhuma novidade do nosso portal gratuito e da área de assinante com conteúdo exclusivo!

/ Enviando...