CabeçalhoConteúdoNewsletterRodapé

Mercados por TradingView

Em tempos de CDI magro, os robôs podem te ajudar

18 de abril de 2018
Escrito por Bruno Carvalho
Tempo de leitura: 2 min
Compartilhar

No atual cenário de juros da economia, os investidores mais conservadores, em patamares de mínimas históricas (o CDI, que é o mais conhecido de todos, acompanha essa taxa e atualmente está em 6,39%, sendo que já esteve acima de 10% num passado não muito distante), estão se perguntando no que investir para aumentar o retorno de seus investimentos. E se disséssemos que é a Inteligência Artificial pode ser a resposta para boa parte deles?

A Guide estruturou um produto de Renda Fixa novo, baseado nas principais empresas do setor de Robótica/Inteligência artificial e automação. O setor de automação tem tendência de crescimento secular (lembra das aulas de história sobre a revolução industrial?) e, conforme a OECD – Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico -, isso ficará bastante evidente nos próximos anos.

Calma, os mais cinéfilos já vão lembrar da revolução das máquinas no “Exterminador do Futuro”. Não estamos vendo nenhuma guerra entre nós e as máquinas, mas sim uma mudança nas relações com elas no trabalho e na qualidade de vida. Afinal, quanto mais velho ficamos, mais elas podem nos ajudar. Quem nunca quis uma robô “Rosie” dos Jetsons ajudando nas tarefas de casa?

O COE Robótica & Inteligência Artificial – Certificado de operações estruturadas – une a segurança da Renda Fixa aos retornos mais expressivos da Renda Variável. Nessa novidade, o investidor tem o capital protegido (valor inicial investido de volta) ou um cupom equivalente a 21% ao ano, o que equivale a mais de 300% do CDI. Isso só é possível porque é através do COE que o investidor brasileiro pode ter acesso de forma simples, barata e sem burocracia às principais empresas no mundo desse setor.

O COE contará com o acompanhamento do preço da ação de 4 empresas em observações trimestrais: Nvidia (EUA), ABB Robotics (Suíça), Fanuc (Japão) e Mitsubishi Eletric (Japão). Se, nas datas de observação, todas as ações tiverem com seus preços iguais ou acima do preço de “largada”, o produto vence e paga o cupom de juros acordados proporcionais ao tempo que foi mantido.

Ex.: se apenas na terceira verificação (3 verificações trimestrais = 9 meses de manutenção do produto) for confirmada a condição positiva simultaneamente para todas as ações, o investidor receberá 3x 5,25%, que seria 15,75% sobre o valor investido. Caso não seja observada tal condição, vai se acumulando e verificando até o vencimento (última verificação). 

Ou seja, o investidor terá 20 chances de dar “gain” na operação até o vencimento. O investidor que só tiver o gain na última janela, pode ter um retorno de até 105% do capital investido. Quem colocar R$ 10 mil reais, no vencimento pode sair com R$ 20.500,00 em 5 anos.

Invista no COE Robótica e Inteligência Artificial.  IMPORTANTE: antes de investir acesse aqui e leia  atentamente o Documento de Informações Essenciais – DIE antes de aderir ao produto.

 

Hasta la vista”, COE!

[IN-CONTENT] ABRA SUA CONTA [NOVO] - NORMAL - END
Compartilhar artigo

Baixe agora o E-book Como declarar investimentos no Imposto de Renda 2024?

Enviando...

Veja também

Fique por dentro

Assine a nossa newsletter semanal

e não perca nenhuma novidade do nosso portal gratuito e da área de assinante com conteúdo exclusivo!

/ Enviando...