CabeçalhoConteúdoNewsletterRodapé

Mercados por TradingView

Conheça a nova campanha da Guide Investimentos

2 de julho de 2018
Escrito por Guide Investimentos
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhar

O mercado financeiro pede um guia!

A Guide Investimentos lança nessa segunda-feira, 2 de julho, sua nova campanha que reforça que no mercado financeiro você precisa de um guia.

Os vídeos da campanha foram gravados com exemplos reais num formato de investigação. Voluntários ligaram para seus respectivos bancos e foram atendidos por gerentes que recomendaram produtos de investimentos. Sempre acompanhado de um guia da Guide, os voluntários puderam tirar suas dúvidas, após a ligação, e entender o que de fato seria melhor para ele na opinião de um especialista.

A nova campanha da Guide terá principal foco no ambiente digital e está posicionada para atrair investidores que hoje estão nos bancos e que poderiam estar com opções de investimentos melhores e mais adequadas ao perfil e objetivos. A campanha ainda reforça que os bancos tradicionais podem ser bons para suas transações, mas quando o assunto é investimento, não dá para competir.

A página da campanha dá a possibilidade de qualquer pessoa fazer perguntas para um guia do mercado financeiro, mesmo antes de ter conta na Guide. O serviço é para garantir que o consumidor com dúvida fique tranquilo e tenha confiança para investir.

Confira agora a nova campanha da Guide clicando aqui.

[IN-CONTENT] ABRA SUA CONTA [NOVO] - NORMAL - END

Baixe agora o E-book Como declarar investimentos no Imposto de Renda 2024?

Enviando...

Veja também

Fique por dentro

Assine a nossa newsletter semanal

e não perca nenhuma novidade do nosso portal gratuito e da área de assinante com conteúdo exclusivo!

/ Enviando...