4 Pontos para saber antes de investir em um fundo de crédito privado

tags Iniciante

Recentemente, alguns fundos da indústria de Crédito Privado sofreram eventos de remarcação de cotas devido a alguns eventos de inadimplência de ativos presentes em seus portfólios.

O objetivo deste informe é justamente elucidar você investidor sobre alguns dos principais riscos implícitos de se investir nessa categoria de fundos de Renda Fixa, para que você possa alocar seus recursos em algum produto, que invista em ativos de Crédito Privado, de forma que este produto esteja o mais aderente possível ao seu perfil de risco, que você se sinta seguro e ao mesmo tempo evite surpresas indesejadas.

Faça o download do White-paper preenchendo o formulário abaixo:




Ivens Gasparotto Filho Ivens Gasparotto Filho

Diretor Técnico

Atua há mais de 10 anos no mercado financeiro, trabalhando diretamente com investidores pessoa física e planejamento financeiro pessoal. É CFA charterholder, profissional certificado pelo CFA Institute, possui também a certificação de gestores CGA, da Anbima. Estudou Gestão de Portfólios de Ativos na London Business School, é pós-graduado em Finanças pela FGV e formado em Administração pela Universidade de Brasília.

105

relacionados

Bitnami